Um usuário do Twitter inspirou Sheryl Crow a compor uma música instantânea: “Dude, I’m Still Alive”

GAY BLOG BR by SCRUFF

Sheryl_Crow_alive

Recentemente surgiu um rumor de que Kid Rock estaria considerando se candidatar para o Senado dos EUA. Com este mote, o usuário do Twitter @TunaCatsup postou o seguinte:

kidtrocks
“Cara, a @SherylCrow deve estar revirando na sua tumba agora”

Sheryl respondeu tal tweet com a seguinte mensagem:

sheryl twweeet
“Cara, eu ainda estou viva”

Obviamente a resposta dela se tornou imediatamente viral. Não o bastante, instantaneamente compôs uma música bem humorada cujo o título é a resposta a este usuário “Dude I’m Still Alive”.

Aprecie a música e a letra:

 

letrasher

Depois de passar anos como backing vocal de artistas como Don Henley, Rod Stewart, Eric Clapton e Michael Jackson, e de dar aulas de música para crianças deficientes, Sheryl Crow gravou seu primeiro disco em 1993, no qual estourou com a música “All I Wanna Do”.

Alternando seu estilo entre o Folk, Pop e Rock, Sheryl desde sua estreia, teve vários hits nas rádios de todo o mundo e ganhou diversos prêmios Grammys e vendeu mais de 50 milhões de discos em todo mundo.

Já fez duetos com diversos artistas, teve canções em várias trilhas sonoras de filmes; cantou com Luciano Pavarotti, Elton John, Rolling Stones, Johnny Cash, U2, The Corrs e vários outros grandes artistas.

Em 1997, ela compôs a trilha sonora para o filme de James Bond, 007 – O Amanhã Nunca Morre, com a música Tomorrow Never Dies.

Já namorou o cantor e guitarrista Eric Clapton, o ator Owen Wilson e o famoso ciclista norte-americano Lance Armstrong, de quem se separou em fevereiro de 2006.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS