Sheryl Crow compõe música para responder usuário do Twitter que disse que ela está morta

Um usuário do Twitter inspirou Sheryl Crow a compor uma música instantânea: “Dude, I’m Still Alive”

Sheryl_Crow_alive

Recentemente surgiu um rumor de que Kid Rock estaria considerando se candidatar para o Senado dos EUA. Com este mote, o usuário do Twitter @TunaCatsup postou o seguinte:

kidtrocks
“Cara, a @SherylCrow deve estar revirando na sua tumba agora”

Sheryl respondeu tal tweet com a seguinte mensagem:

sheryl twweeet
“Cara, eu ainda estou viva”

Obviamente a resposta dela se tornou imediatamente viral. Não o bastante, instantaneamente compôs uma música bem humorada cujo o título é a resposta a este usuário “Dude I’m Still Alive”.

Aprecie a música e a letra:

 

letrasher

Depois de passar anos como backing vocal de artistas como Don Henley, Rod Stewart, Eric Clapton e Michael Jackson, e de dar aulas de música para crianças deficientes, Sheryl Crow gravou seu primeiro disco em 1993, no qual estourou com a música “All I Wanna Do”.

Alternando seu estilo entre o Folk, Pop e Rock, Sheryl desde sua estreia, teve vários hits nas rádios de todo o mundo e ganhou diversos prêmios Grammys e vendeu mais de 50 milhões de discos em todo mundo.

Já fez duetos com diversos artistas, teve canções em várias trilhas sonoras de filmes; cantou com Luciano Pavarotti, Elton John, Rolling Stones, Johnny Cash, U2, The Corrs e vários outros grandes artistas.

Em 1997, ela compôs a trilha sonora para o filme de James Bond, 007 – O Amanhã Nunca Morre, com a música Tomorrow Never Dies.

Já namorou o cantor e guitarrista Eric Clapton, o ator Owen Wilson e o famoso ciclista norte-americano Lance Armstrong, de quem se separou em fevereiro de 2006.