Em nome da filantropia, Sheryl Crow vai sortear fã para conhecer seu sítio

O sorteado, que irá passar uma tarde com a cantora, poderá levar um acompanhante e também terá passagens e hospedagem (em hotel) grátis.

Depois de trabalhar como backing vocal de Rod Stewart, Eric Clapton e Michael Jackson, a multi-instrumentista Sheryl Crow decidiu fazer carreira solo 1993. O primeiro single, “All I Wanna Do”, já rendeu inúmeros prêmios e reconhecimento. Hoje, possui mais de sete álbuns de estúdio, muitos singles criados para trilhas de filmes e mais de 50 milhões de cópias vendidas pelo mundo todo. Muitas faixas de trabalho, inclusive, foram temas de novelas da TV Globo.

Em 2006, Sheryl Crow foi diagnosticada com câncer de mama. Após ser submetida a uma cirurgia e a sessões de quimioterapia, venceu a batalha contra a doença. Em 2011 descobriu um tumor cerebral benigno ao procurar ajuda médica por causa da perda de memória, mais especificamente ao esquecer suas próprias letras em shows.

sheryl crow
Bora?!

E, agora em 2018, Crow vai abrir as porteiras de sua chácara a para receber um fã que colaborar com a fundação Pink Lotus, que fornece tratamento de câncer de mama para mulheres de baixa renda. As doações começam a partir de 10 dólares. O sorteado, que irá passar uma tarde com a cantora, poderá levar um acompanhante e também terá passagens e hospedagem (em hotel) grátis.

Mais informações e formulário de cadastro neste link (em inglês). Bora contribuir e concorrer? http://bit.ly/sherylcause

sheryl crow
http://bit.ly/sherylcause
Anúncios