GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última segunda-feira (6), Pabllo Vittar anunciou um projeto especial em comemoração aos seus cinco anos de carreira. Intitulado “I am Pabllo”, o audiovisual irá ao ar no dia  14 de dezembro, a partir das 21h30, no canal TNT (TV e YouTube). O canal oficial da drag queen no YouTube, também exibirá.

Junto com o anúncio, Pabllo divulgou um teaser de “I am Pabllo”. O projeto audiovisual fará uma retrospectiva dos cinco anos de carreira da artista. Espera-se no repertório sucessos como “K.O.” (2017), “Problema Seu” (2018), “Amor de Que” (2019), “Rajadão” (2020), entre outros hits.

Carreira de Pabllo

Pabllo Vittar tem 28 anos e começou a viralizar em 2015, após o lançamento de “Open Bar”, uma versão do hit “Lean On“, de Major Lazer. Em 2017, a drag queen lançou seu álbum de estreia “Vai Passar Mal”, e teve grandes sucessos como “Todo Dia” (um dos maiores hits do carnaval daquele ano), “K.O.” e “Corpo Sensual”.

Seu segundo, o “Não Para Não” (2018), apresentou ao público hits como “Problema Seu” e “Buzina”.  Em 2020 Pabllo lançou o álbum “111” e trouxe parcerias internacionais com Charli XCX e Thalía, e artistas nacionais como Anitta, Pocah, Luísa Sonza e Jerry Smith. Já em “Batidão Tropical“, lançado este ano, a artista foca na sonoridade das suas origens musicais do norte e nordeste.

Pabllo também é conhecida por seu ativismo em prol dos direitos da comunidade LGBTQIA+ e, em 2019, a revista Time o incluiu  a drag em sua lista dos líderes mais influentes da próxima geração. Além disso, a artista já foi citado pela Forbes como “a drag queen mais popular do mundo”.

(Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)