GAY BLOG BR by SCRUFF

A série espanhola “Smiley” não deve ganhar uma segunda temporada, de acordo com seu próprio criador, Guillem Clua. Em entrevista ao programa de rádio Aquí Catalunya, da rádio SER Catalunya, ele falou sobre o fim do seriado da Netflix.

Carlos Cuevas e Miki Esparbé em “Smiley”(Foto: Divulgação/ Netflix)

Eu posso dizer que não vai rolar uma segunda temporada, mas existem outras coisas a caminho que agora não posso contar”, afirmou Clua. Lançada no último mês de dezembro, a comédia LGBTQIA+ é estrelada pelos atores Carlos Cuevas e Miki Esparbé.

Adaptada a partir da obra homônima feita para o teatro, a série se desenrola a partir de Álex (Cuevas), personagem que passa por uma decepção amorosa. Ao telefonar para seu ex-namorado, ele disca o número errado e deixa uma mensagem para Bruno (Esparbé), a quem ele não conhece.

A partir da ligação, Bruno e Álex se encontram, mas se detestam à primeira vista. Esse “acidente” acaba mudando a vida dos personagens para sempre. No trailer, os dois estranhos acabam se conhecendo e até namorando, mas suas personalidades conflitantes se tornam um empasse.

Além de Cuevas e Esparbé, o elenco da série espanhola conta com os atores Brian McGovern, Pepón Nieto, Meritxell Calvo, Giannina Fruttero, Eduardo Lloveras e Ruth Llopis.

Elenco de “Smiley” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)