O cineasta Rafael Gomes também se solidarizou com a autoquarentena para contenção do coronavírus e disponibilizou em streaming uma das apresentações da peça “Música Para Cortar Os Pulsos”. O espetáculo ganhou versão cinematográfica em 2019 com o título “Música Para Morrer de Amor”.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com Fábio Lucindo, Mayara Constantino e Victor Mendes no elenco, a peça foi gravada em setembro de 2011 no Teatro João Caetano, em São Paulo. É possível assistir ao espetáculo neste link.

Assista em streaming a peça "Música Para Cortar Os Pulsos", de Rafael Gomes
Foto: LenisePinheiro/UOL

No enredo, “Música para cortar os pulsos” traz o amor de maneira escandalosa, com dez breves cenas batizadas com títulos que remetem às fases de qualquer relacionamento amoroso, resultando num texto com o despudor das milhares de canções de amor.

PARA ASSISTIR: https://bit.ly/cortarpulsos

“Me Chame Pelo Seu Nome”, “Bacurau” e “Boy Erased” gratuitamente no streaming do Telecine Play

 45 Dias Sem Você

O diretor Rafael Gomes também está com um longa-metragem disponível gratuitamente no streaming da plataforma Telecine Play, o road movie gay “45 Dias Sem Você” (2018). No longa, coproduzido por Diana Almeida e Daniel Ribeiro, o elenco é apresentado ao público com o próprio nome, borrando os limites entre realidade e ficção. Outro detalhe curioso é que na vida real os atores já viveram nas cidades por onde Rafael, o protagonista, passa ao longo da história.

Filmado na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil, no enredo o protagonista espera 45 dias por um amor que não retorna. Para curar seu coração partido, decide exilar-se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos.

“45 dias sem você” foi selecionado para os festivais Cinema Diverse: The Palm Springs LGBTQ Film Festival 2018, OUTShine Film Festival 2018, San Antonio QFest – LGBT International Film Festival 2018, para a Mostra Competitiva de Longas-Metragens do Festival Mix Brasil (2018) e para o encerramento do Curta Santos 2018.

Assista ao trailer:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.