GAY BLOG BR by SCRUFF

O monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas”, com Kiko Mascarenhas, volta a entrar em turnê por diversas cidades de São Paulo, como Ribeirão Preto, Araras, Campinas e Jaguariúna. A entrada só será permitida para pessoas totalmente vacinadas contra a covid.

A primeira apresentação será em Jundiaí, no dia 27 de outubro, às 19h no teatro Polytheama. A entrada é gratuita e os ingressos poderão ser retirados na bilheteria uma hora antes da apresentação. Serão somente 50 lugares disponíveis.

Com direção de Fernando Philbert, a peça retrata a história de um menino de seis anos idade que descobre que sua mãe sofre de depressão. Desde então, ele começa a imaginar tudo o que possa fazer para que ela volte a ter vontade de viver e escreve listas intermináveis, que deixa em locais estratégicos, para que a mãe possa ler e ter razões para vencer a doença.

The New York Times

O espetáculo já recebeu elogios de uma resenha do The New York Times pelo crítico Ben Brantley: “A peça de Macmillan, embora seja muito engraçada, é completamente consciente que quando encaramos perdas e depressão, uma grande força de vontade é exigida para lembrar porque vale à pena continuar vivendo. Essa vontade é a potência que estimula o texto o mantém fascinante durante a sua duração”.

Já o próprio Kiko explica que a peça tem uma história que é contada junto ao público: “A peça propõe uma interação entre o ator e público de uma forma delicada, respeitosa, divertida e leve, sem nunca ser invasiva. A história é contada junto com o público, que me ajuda nessa narrativa, fazendo com que cada apresentação seja verdadeiramente única”.

“Todas as Coisas Maravilhosas” tem o apoio do Ministério do Turismo, da Secretaria Especial da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, KM Produções e BR Produtora.

Elogiado pelo The New York Times, monólogo de Kiko Mascarenhas retoma edições presenciais
Elogiado pelo The New York Times, monólogo de Kiko Mascarenhas retoma edições presenciais – Reprodução

Cronograma

  • JUNDIAÍ – 27 out – Teatro Polytheama
  • RIBEIRÃO PRETO – 28 out – Teatro Municipal de Ribeirão Preto
  • ARARAS – 30 out – Teatro Estadual de Araras
  • CAMPINAS – 31 out – Teatro Castro Mendes
  • JAGUARIÚNA- 01 nov – Teatro Municipal Dona Zenaide

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO