A peça “A Ira de Narciso”, que integrou o line-up do 26º Festival Mix Brasil (2018), rendeu três prêmios de melhor ator a Gilberto Gawronski (Prêmio Shell – SP, Prêmio Aplauso Brasil de Teatro – SP e APTR – RJ) e terá sua primeira apresentação online nesta sexta-feira, 28.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Realizado pelo Centro Cultural da Diversidade de São Paulo, a peça será encenada no palco do Teatro Décio de Almeida Prado (SP) e será transmitida online pelo Instagram do @festivalmixbrasil.

ira de narciso
Gilberto Gawronski – Divulgação

Seguindo a linha de auto-ficção de Sergio Blanco, “A Ira de Narciso” é um monólogo em primeira pessoa que relata a permanência do autor na cidade de Ljubljana, onde é convidado a dar uma palestra sobre o famoso mito de Narciso.

Tendo como ambientação única o luxuoso quarto 228 do hotel onde o autor está hospedado, o texto apresenta os últimos preparativos desta conferência ao mesmo tempo que nos conta sobre os diferentes encontros com um jovem esloveno que acabara de conhecer. A partir da descoberta de uma mancha de sangue no carpete, o relato da viagem profissional e dos encontros amorosos dá lugar a uma intriga policial obscura e inusitada.0

Alternando sutilmente narração, palestra e confissão, “A Ira de Narciso” é uma jornada que conduz o espectador num confuso labirinto do eu, da linguagem e do tempo.
Alternando sutilmente narração, palestra e confissão, “A Ira de Narciso” é uma jornada que conduz o espectador num confuso labirinto do eu, da linguagem e do tempo.

SERVIÇO

“A IRA DE NARCISO”
Sexta-feira, 28 de agosto, às 18h
Grátis
No instagram.com/festivalmixbrasil

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.