De 13 a 16 de fevereiro de 2020, a Companhia dos Solilóquios realiza uma temporada especial do espetáculo “CAFÉ”, no Centro Cultural da Diversidade, no em São Paulo, com ingressos a preços populares (até R$ 20).

GAY BLOG BR by SCRUFF

Criada a partir de um poema escrito pelo dramaturgo Herácliton Caleb, “CAFÉ” é uma peça que aborda as expectativas e rituais de passagem dos romances juvenis para a fase adulta, com verdade e empatia, convidando o público de todas as idades para um momento de aproximação com o universo juvenil.

Café - Fotos Vinicius Santos
Café – Fotos Vinicius Santos
Espetáculo CAFÉ estreia temporada no Centro Cultural da Diversidade
Café – Fotos Vinicius Santos
Café - Fotos Vinicius Santos
Café – Fotos Vinicius Santos

A montagem que tem direção e dramaturgia de Bruna Vilaça, e atuação de Gabriel Galante e Weslley Nascimento, busca dialogar com o público jovem de forma sincera.

Através de uma conexão verdadeira com suas verdades e inverdades, fugindo de estereótipos e formas caricatas de se retratar a juventude, o espetáculo valoriza o jovem como protagonista de sua própria história, já que uma fatia expressiva deste público, por muito tempo, se viu pouco representada em espetáculos teatrais.

A obra adentra a vida de dois garotos que vivenciam uma trajetória romântica permeada somente por assuntos sobre café. Conflitos, inseguranças, paixões, fantasias, um misto de sensações que permeiam o período da juventude, retratadas com sensibilidade, cuidado e empatia.

“Como é se perceber e perceber o outro, em meio a este grande período de transição que a juventude representa a cada um de nós?” é uma das reflexões propostas por esta montagem cuja encenação transpassa o convencional teatro realista, misturando linguagens como artes plásticas, dança-teatro e musicalidades, facilitando a aproximação e a conexão entre a obra e o público.

Café - Fotos Vinicius Santos

SERVIÇO

Peça “CAFÉ”
13, 14, 15 e 16 de fevereiro (quinta, sexta, sábado às 21h, domingo Às 19h).
CENTRO CULTURAL DA DIVERSIDADE
Rua Lopes Neto, 206 (Itaim Bibi). Prox. à estação Cidade Jardim da CPTM.
$20/$10.
Classificação: 14 anos

Mais informações em : www.facebook.com/ciadossoliloquios
Link do evento: https://www.facebook.com/events/2418654341717774/

FICHA TÉCNICA

Direção e Dramaturgia: Bruna Vilaça | Poema: Café, de Herácliton Caleb | Elenco: Gabriel Galante e Weslley Nascimento | Cenário e figurino: Weslley Nascimento | Execução de figurino: Luciana Albuquerque | Execução de cenário: Ivanildo Alceu | Iluminação: Rafael Araújo | Pesquisa sonora: Bruna Vilaça | Fotografia: Vinicius Santos | Assessoria de imprensa: Luciana Gandelini | Direção de produção: Weslley Nascimento | Produção: Jean Salustiano

CAFÉ

SINOPSE: Dois jovens se conhecem em uma cafeteria da avenida central e vivenciam uma trajetória amorosa, na qual suas fases são comparadas às de um café sendo feito. O espetáculo adentra cenas das personagens em diferentes momentos do amor e através de analogias sobre café conseguem expressar sentimentos e retratar um romance projetado para o futuro, mas perdido no tempo. Duração: 60 minutos.

Drama, teatro jovem, narratividade.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.