Os seguidores do Instagram @ccdiversidade (Centro Cultural da Diversidade) terão oportunidade de assistir via live ao espetáculo Eu Não Sou Harvey – O Desafio das Cabeças Trocadas, peça escrita e dirigida por Michelle Ferreira e idealizado e interpretado por Ed Moraes.

GAY BLOG BR by SCRUFF
harvey
Ed Moraes em performance no 27º Festival Mix Brasil – Foto: Amanda Clemente

O monólogo é inspirado na figura de Harvey Milk (1930-1978), o primeiro político dos EUA a ser abertamente homossexual e um dos principais ativistas na luta pelos direitos humanos. Na live, Ed Moraes percorrerá uma trajetória inusitada, do Brasil colonial até os Estados Unidos de 1978, tentando provar uma tese sobre o assassinato do ativista, não tendo como proposta de reconstruir de maneira factual e cronológica a trajetória de Milk.

A sessão, que será única, acontece nesta sexta-feira, 12 de junho, às 21h em:
instagram.com/ccdiversidade.

https://www.instagram.com/p/CBUGsBajxQY/

CCD – Centro Cultural da Diversidade

O CCD-Centro Cultural da Diversidade é um equipamento da Secretaria Municipal da cultura da cidade de São Paulo, que engloba o teatro Décio de Almeida Prado e a biblioteca Anne Frank. O espaço tem como objetivo ampliar a diversidade dentro do campo cultural, sendo o primeiro centro cultural com essa proposta.

O Teatro Décio de Almeida foi inaugurado em 21 de agosto de 2008, com a apresentação do instrumentista Yamandu Costa. O teatro leva o nome de um crítico de teatro, ensaísta e professor, que dirigiu o TUSP – Teatro da USP.

A Biblioteca Anne Frank foi a 1ª biblioteca de bairro da cidade de São Paulo, fundada em 25 de janeiro de 1946, inicialmente localizada onde hoje se encontra a Creche Santa Teresa de Jesus. Nessa época era denominada Biblioteca Infantil do Itaim, até que em 1962 passou a se chamar Biblioteca Infantil Anne Frank.

Os aparelhos estão sendo transformados, tanto nas suas estruturas, como na programação e acervo para atender de forma ampla a diversidade, passando por readequação de sinalização de banheiros, pintura do espaço, maior número de atrações para esse público e um aumento de acervo de literatura LGBT.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.