GAY BLOG BR by SCRUFF

Chega ao Rio de Janeiro o espetáculo “Gongada Drag”, que terá duas apresentações nos dias 27 e 28 de abril. Apresentado pelo comediante Bruno Motta, os shows acontecem no Teatro Claro Mais e Teatro Bangu Shopping. Maiores informações sobre locais e ingressos podem ser conferidos aqui.

O Gongada Drag é uma apresentação de comédia, arte drag e muitas alfinetadas. O show recebe algumas personalidades conhecidas pelo público como Lindsay Paulino, a Rose, que é convidada especial, e as apresentações seguem com Miranda Lebrão, Shannon Skarlett, Frimes, DesiRée Beck e Karoline Absinto. Babu Carreira e Pahby também fazem participações.

Gongada Drag (Reprodução/Instagram/@gongadadrag)

O show, que é uma criação do comediante Bruno Motta, mistura humor com a arte drag. “Faltava um show de drag para quem queria ver a arte drag voltada pra comédia”, conta o comediante ao portal Veja Rio. A primeira edição do espetáculo foi no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

Gongada Drag (Reprodução/Instagram/@gongadadrag)

O espetáculo conta com o apoio da Scruff e Boss In Drama, parceria entre Priscilla, Shantay Fica Gay, fuzzcolina e Untuck3d.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Um pouquinho mais do app de relacionamento SCRUFF

O app SCRUFF foi fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, e é o único aplicativo que criado e ainda gerido por pessoas LGBTQIA+. O aplicativo possui 15 milhões de membros em todo o mundo e pode ser acessado em nove idiomas.

A plataforma está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android e também pode ser usada em uma versão PRO, na qual o usuário escolhe adquirir uma assinatura paga com acesso a recursos adicionais.

Serviço:

GONGADA DRAG

Com participação de Lindsay Paulino, a Rose, Miranda Lebrão, Shannon Skarlett, Frimes, DesiRée Beck, Karoline Absinto, Babu Carreira e Pahby

  • SÁBADO, 27 de abril, às 20h
    Teatro Claro Mais – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º Piso – Copacabana – Rio de Janeiro, RJ. Ingressos disponíveis pelo link
  • DOMINGO, 28 de abril, às 20h
    Teatro Bangu Shopping – R. Fonseca, 240 – Espaço 174 – Bangu – Rio de Janeiro, RJ. Ingressos disponíveis pelo link



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente