GAY BLOG by SCRUFF

Casal gay de Itapetininga ganha na Justiça o direito de adotar cinco irmãos

GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Um casal gay de Itapetininga, a 158 km de São Paulo, ganhou na Justiça a guarda definitiva de cinco irmãos de Sumidouro, no Rio de Janeiro. Leandro e Miguel cuidam das crianças – três meninos e duas meninas – há dois anos. Os dois adotaram os irmãos depois de esperar por 3 anos na fila.

Casal gay de Itapetininga, interior de SP, ganha na Justiça o direito de adotar cinco irmãos
Casal gay de Itapetininga cuidam da crianças há dois anos

A maior das crianças tem 10 anos e a menor, 4. Os irmãos estavam em um abrigo porque os pais não tinham condições de criá-los e desde que chegaram na nova casa recebem atendimento psicológico.

Os pais biológicos das crianças participaram da audiência, mas não quiseram reivindicar a guarda. A partir de agora, os irmãos passam, inclusive, a assinar o sobrenome dos pais adotivos de Itapetininga.

Famoso carnaval de Itapetininga

Itapetininga ganhou a web depois de uma entrevista do SBT da cidadã Ione Lao, durante o carnaval de rua da cidade. Assista ao vídeo que viralizou:

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.