GAY BLOG BR by SCRUFF

Há anos que o RuPaul’s Drag Race planeja ter sua versão brasileira e, segundo o jornalista Fabrício Falcheti, do portal NaTelinha, o reality show finalmente deve ter sua versão tropical em 2022. Falcheti conta que a previsão inicial é que seja exibido no canal Multishow, mas com possibilidade de também ir à TV aberta.

A apresentação do reality no Brasil também é alvo de especulação. Nesta quarta-feira, 25, um forte nome do entretenimento LGBT+ estimado para o cargo, Rodrigo Apresentador (o Rodrigo Pereira, o ex-Rodrigo Xuxa) confirmou a um fã, em seu Instagram oficial, que não foi convidado para o comando do programa.

“Oi, Rô, verdade que você vai apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil?”, perguntou o seguidor, ao que Rodrigo respondeu: “Sonha, né, queridinho? Isso aqui é Brasil, ninguém dá espaço para gay, nem o programa que é para gay o gay pode apresentar. Quer apostar comigo que vão dar [o comando do programa] para um hétero?”.

XUXA

Ainda de acordo com o jornalista Fabrício Falchet, atração deve ser comandada pela apresentadora Xuxa Meneghel, que estaria acertando sua volta para os canais Globo. Xuxa teria confidenciado aos mais próximos que está feliz e que finalmente vai poder soltar “o seu lado drag”.

O RuPaul’s Drag Race é um reality show onde os participantes se apresentam como drag queens e precisam provar carisma, originalidade, audácia – além do talento em desafios de alta costura, dança, atuação, lipsync, cabelo e maquiagem.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Pereira revela o motivo pelo qual não é mais Rodrigo Xuxa

Rodrigo Apresentador não estará na versão brasileira de RuPaul's Drag Race
Rodrigo Apresentador não estará na versão brasileira de RuPaul’s Drag Race – Reprodução/Instagram

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.