GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Uma briga que começou entre dois jogadores masculinos de vôlei terminou da melhor maneira possível – com um beijo gay. O confronto ocorreu entre Yu Yamamoto, 24, e Takuya Takamatsu, 29, em um jogo realizado pela Liga Japonesa de Vôlei.

Durante o jogo, Yamamoto, do time Sun Yamagata, e Takamtasu, atacante do Toyoda, discordaram sobre se um dos lados havia ou não cometido uma falta. Os dois chegaram a se confrontar verbalmente, no entanto, depois de uma briga de alguns segundos, eles decidiram quebrar a tensão com um selinho.

Após briga, jogadores de vôlei do Japão fazem as pazes com selinho
Birga?! – Reprodução
Reprodução
Reprodução

Embora não haja jogadores abertamente gays no vôlei japonês, o momento foi recebido positivamente pelos fãs que o consideraram o “melhor espírito esportivo de todos os tempos”, com Takamatsu dizendo mais tarde que “ama [Yamamoto] como um irmãozinho”.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Em apoio à diversidade, uniforme de time de rugby revela arco-íris ao ser esticado

Como parte de uma campanha lançada no Japão, um país onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda não é reconhecido, a marca de seguros AIG desenvolveu um novo uniforme que revela as cores do arco-íris quando esticada para o time de rugby o qual patrocina. A campanha é sustentada pela hashtag #DiversityIsStrength (“Diversidade é Força”). Continue lendo.

Em apoio à diversidade, uniforme de time de rugby revela arco-íris ao ser esticado

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.