Uma briga que começou entre dois jogadores masculinos de vôlei terminou da melhor maneira possível – com um beijo gay. O confronto ocorreu entre Yu Yamamoto, 24, e Takuya Takamatsu, 29, em um jogo realizado pela Liga Japonesa de Vôlei.

Durante o jogo, Yamamoto, do time Sun Yamagata, e Takamtasu, atacante do Toyoda, discordaram sobre se um dos lados havia ou não cometido uma falta. Os dois chegaram a se confrontar verbalmente, no entanto, depois de uma briga de alguns segundos, eles decidiram quebrar a tensão com um selinho.

Após briga, jogadores de vôlei do Japão fazem as pazes com selinho
Birga?! – Reprodução
Reprodução
Reprodução

Embora não haja jogadores abertamente gays no vôlei japonês, o momento foi recebido positivamente pelos fãs que o consideraram o “melhor espírito esportivo de todos os tempos”, com Takamatsu dizendo mais tarde que “ama [Yamamoto] como um irmãozinho”.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Em apoio à diversidade, uniforme de time de rugby revela arco-íris ao ser esticado

Como parte de uma campanha lançada no Japão, um país onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda não é reconhecido, a marca de seguros AIG desenvolveu um novo uniforme que revela as cores do arco-íris quando esticada para o time de rugby o qual patrocina. A campanha é sustentada pela hashtag #DiversityIsStrength (“Diversidade é Força”). Continue lendo.

Google Notícias