GAY BLOG BR by SCRUFF

O argentino Alan Joel Calabrese, de 22 anos, foi encontrado morto em sua casa em Buenos Aires. Ele jogava na equipe Ciervos Pampas, que desde 2012 trabalha em prol do esporte livre de discriminação, em especial na luta contra a homofobia.

A hipótese é de suicídio, uma vez que Alan deixou um post despedida em seu Instagram:

“Gostaria que sempre se lembrassem de mim com este sorriso. Esse sorriso era o que escondia todo o sofrimento que eu vinha sentindo por dentro. Eu sempre sorria, mas por dentro estava sofrendo de uma depressão tremenda havia meses. Eu fazia a melhor cara sempre porque não queria desistir, mas lamentavelmente hoje não aguentei e decidi me apagar, fechar os olhos e dizer adeus! A todas as pessoas que sempre estiveram comigo nos bons e maus momentos, eu quero dizer obrigado. Mas eu precisava me apagar e peço perdão por fazer desta forma, mas o meu caminho terminou aqui. Eu amo vocês para sempre”, escreveu.

Alan Joel - Reprodução
Alan Joel – Reprodução
Cievos Pampas – Reprodução
Alan Joel - Reprodução
Alan Joel – Reprodução

Diogo Paz

No final de dezembro, um outro episódio aconteceu no Brsail. Após cinco dias desaparecido, um amigo reconheceu o corpo do jogador de rugby de Diogo Paz, 30, no Instituto Médico Legal (IML) na cidade de São Paulo. O corpo do rapaz foi encontrado em São Paulo com sinais de espancamento e uma facada, segundo amigos próximos. A polícia informou que não havia investigado o caso porque o hospital, onde foi socorrido, apontava morte “natural” por enfisema pulmonar decorrente de doença. Continue lendo neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.