This article is also available in:
English
Español
O porta-voz do Partido Gay, da Itália, Fabrizio Marrazzo, acusou o atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic de homofobia e discriminação após uma piada em Sanremo. A informação é do site Football Italia.
O sueco apresenta-se atualmente na 71ª edição do festival anual de música da Ligúria, onde o anfitrião Amadeus pediu ao jovem de 39 anos que se imaginasse a transmitir o espetáculo a partir da sua casa.
“Cantores na sala de estar, garotas com Zlatan”, respondeu ele. “Você na cozinha me fazendo café.”

Amadeus então perguntou o que o cantor Achille Lauro faria.
“Vamos colocá-lo na garagem para cuidar dos carros, os ladrões não vão entrar e não vão roubar nada porque têm medo dele.”
O porta-voz do Partido Gay explicou ao jornal La Repubblica que era um ‘tom depreciativo e machista’
Ele então lembrou: “Ibrahimovic, já na Espanha, em 2010, fez uma piada homofóbica quando um jornalista perguntou se ele era gay e ele respondeu, ‘traga-me sua irmã’”.
Marrazzo também apontou as recentes “ofensas racistas contra a mãe do atacante do Inter, Romelu Lukaku”.
This article is also available in:
English
Español
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.