GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O porta-voz do Partido Gay, da Itália, Fabrizio Marrazzo, acusou o atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic de homofobia e discriminação após uma piada em Sanremo. A informação é do site Football Italia.

O sueco apresenta-se atualmente na 71ª edição do festival anual de música da Ligúria, onde o anfitrião Amadeus pediu ao jovem de 39 anos que se imaginasse a transmitir o espetáculo a partir da sua casa.

“Cantores na sala de estar, garotas com Zlatan”, respondeu ele. “Você na cozinha me fazendo café.”

Zlatan Ibrahimovic/ Reprodução

Amadeus então perguntou o que o cantor Achille Lauro faria.

“Vamos colocá-lo na garagem para cuidar dos carros, os ladrões não vão entrar e não vão roubar nada porque têm medo dele.”

O porta-voz do Partido Gay explicou ao jornal La Repubblica que era um ‘tom depreciativo e machista’

Ele então lembrou: “Ibrahimovic, já na Espanha, em 2010, fez uma piada homofóbica quando um jornalista perguntou se ele era gay e ele respondeu, ‘traga-me sua irmã’”.

Marrazzo também apontou as recentes “ofensas racistas contra a mãe do atacante do Inter, Romelu Lukaku”.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.