GAY BLOG BR by SCRUFF

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, será realizada a primeira edição oficial do Torneio LGBTQIA+ de São Bernardo (SP). As partidas vão ocorrer em três modalidades (vôlei, handebol e futsal), 8h às 20h, no Centro Recreativo, Esportivo e Cultural (CREC) da Vila São Pedro.

(Foto: Reprodução)

As inscrições das equipes já estão abertas no site da prefeitura e o prazo vai até o dia 8 de abril. Podem participar pessoas LGBTQIA+  maiores de 18 anos e vacinadas contra a covid-19. A atividade, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer do município, visa estimular a cidadania e levar a mensagem de respeito à diversidade. 

A taxa de inscrição será um pacote ou lata de leite em pó por integrante da equipe. As vagas são limitadas. O número é restrito a seis equipes por modalidade e categoria, sendo determinado pela ordem de finalização do formulário. 

De acordo com o regulamento, todos os competidores receberão medalha de participação no 1º Torneio LGBTQIA+ de São Bernardo. As equipes campeãs ganham medalha de ouro e as vice-campeãs, medalha de prata.

Serviço

1º Torneio LGBTQIA+ de São Bernardo
Quando: 30 de abril e 1º de maio
Onde: CREC da Vila São Pedro, na Arena Olímpica  – Rua Tiradentes, 1.845




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)