Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte chega à sua 21ª edição no domingo, 08 de julho. A Parada de BH teve sua primeira edição em 1998 e é considerada a maior manifestação popular de massa de caráter social de Minas Gerais. Em tamanho, é a segunda maior pride do Brasil, ficando atrás de São Paulo. Em 2017, cerca de 80 mil pessoas participaram – incluindo o prefeito da cidade.

GAY BLOG BR by SCRUFF
pride parada bh belo horizonte
Foto: Jornal O Tempo

A 21ª edição, 2018, terá concentração no domingo dia 08 de julho às 11h, na Praça da Estação (Av. dos Andradas, 371 – Centro). Shows de Valesca, Mulher Pepita, Wanessa e Lia Clark, performances e blocos de carnaval devem animar o encontro.

Na última edição, inclusive, teve até casamento gay em um bloco de carnaval. A organização da Parada é feita pelo Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (CELLOS-MG).

Este ano, a festa começa do dia 06 de julho (sexta-feira) com a presença de Valesca e Festa Tretona na Escola de Samba Cidade Jardim. E, no domingo (08), Mulher Pepita, Lia Clark e Wanessa agitam a festa no Mercado Distrital do Cruzeiro.

SERVIÇO – Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte 2018
Domingo, 08 de julho às 11h
Concentração: Av. dos Andradas, 371 – Centro – Belo Horizonte, MG
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1432179530235777/

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.