GAY BLOG BR by SCRUFF

Um casal gay de Belo Horizonte oficializar a união em pleno carnaval. O bloco escolhido para a cerimônia foi o Alô Abacaxi, famoso na capital por levantar a bandeira da diversidade.

Casamento durante bloco de carnaval
Casamento durante bloco de carnaval

Durante o cortejo na Avenida Augusto de Lima, no Barro Preto, região Centro-Sul, a bateria e a multidão abriram espaço para a cerimônia. “Qualquer amor é válido”, disse a celebrante durante o discurso. O casal foi ovacionado pela multidão que aplaudiu também a iniciativa do grupo de abrir espaço aos dois.

Inspirado na Tropicália, Alô Abacaxi empodera o respeito à diversidade
Inspirado na Tropicália, Alô Abacaxi empodera o respeito à diversidade

Sobre o bloco

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O Alô Abacaxi fez seu segundo desfile no Carnaval de BH. Em 2017, ano de estreia do bloco, 10 mil foliões foram atrás do trio. Neste ano, segundo os organizadores, 35 mil pessoas participaram do desfile. Com informações do hojeemdia.com.br




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

Comente