GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Johnny Sibilly, mais conhecido por seu papel com o personagem “Costas” em Pose, e também interpretar o Noah Hernandez no reboot de Queer as Folk, resolveu comemorar seu aniversário de 35 anos no último dia 5 de setembro pedindo no Twitter para que seus fãs enviassem nudes. Caso tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida nos vários nus frontais que ele recebeu, clique aqui.

Ator de "Pose" pede nudes no Twitter como presente de aniversário e é atendido
Reprodução

Sibilly se identifica como um homem queer, sendo um ativista LGBTQIA+ latino-americano, considerando que ele é descendente de cubanos e dominicanos. Quanto sua vida particular, Johnny Sibilly nasceu em Matairie, Louisiana, nos Estados Unidos, e cresceu em uma família de militares. Ao longo de sua infância e adolescência viveu na Alemanha, Texas e em Miami. Desde criança, sabia que queria ser ator.

POSE, A SÉRIE EM QUE JOHNNY SIBILLY FICOU CONHECIDO

Pose é uma série de televisão dramática americana sobre o cenário LGBTQIA+ afro-americano e latino-americano da cidade de Nova Iorque. Apresenta a cultura ballroom entre os anos 80 e 90, onde os personagens em destaque são dançarinos e modelos que competem por troféus e reconhecimento. Eles se apoiam em uma rede de famílias escolhidas conhecidas como Casas, para lidar com os preconceitos e injúrias daquelas épocas. Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals, a série foi transmitida originalmente entre 3 de junho de 2018 a 6 de junho de 2021, no canal FX.

A série é estrelada por Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside, Hailie Sahar, Angelica Ross, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Charlayne Woodard. A primeira temporada foi aclamada pela crítica e posteriormente recebeu inúmeras indicações à prêmios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática de Billy Porter. Em julho de 2018, foi anunciado que a série havia sido renovada para uma segunda temporada, que estreou em 11 de junho de 2019. Também em junho, o FX renovou a série para uma terceira e última temporada.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"