GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Pioneiro do OnlyFans, o performer Matthew Camp disse no Instagram que teve a sorte de escapar junto de seu roommate Six Carter de sua casa, que foi incendiada no último dia 14 de janeiro As autoridades acreditam que foi uma tentativa de assassinato, já que as câmeras de segurança mostraram um homem colocando gasolina na casa por volta das 5 da manhã.

Camp compartilhou fotografias nas redes sociais mostrando o incêndio que, segundo informações do Daily Mail, durou 90 minutos até os bombeiros conseguirem controlar a situação. Carter lançou uma campanha de financiamento coletivo no GoFundMe e conseguiu cerca de US$ 30,300 (R$ 160.479,00 )até o momento para tentar recuperar o prejuízo.

“Alguém colocou gasolina no alpendre da minha casa e tacou fogo em um aparente crime de ódio” – disse Camp em seu Instagram – “Eu estava dormindo. Estou vivo para encarar essa pessoa um dia, mas tudo que eu tinha foi embora”. 

Matthew Camp - Reprodução
Matthew Camp – Reprodução

Segundo informações apuradas pelo Pink News, um membro da “Igreja de Satã” havia ameaçado Camp de que iria incendiar a casa dele. Em resposta, o líder da Igreja de Satã, Peter H Gilmore, enviou uma nota dizendo que “não está certo da motivação de quem colocou fogo na casa”.

“Aqueles que tiraram um tempo para pesquisar sobre nossa religião sabe que nós não adoramos o Diabo, mas temos uma filosofia ateísta de individualismo, liberdade e realizações” – completou Gilmore.

“Estou compartilhando essa história porque as pessoas queer ainda estão sendo atacadas ao redor do mundo. Nossas vozes não serão silenciadas.” – continuou.

“Agora estou vivendo dia após dia tentando recuperar o que sobrou (…) Obrigado por todo o seu amor e suporte e a luta contínua para mantermos nossa família queer seguras”. 

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Matthew Camp dança como GoGo Boy em várias casas noturnas de Nova Iorque e é bem famoso no OnlyFans com seus vídeos eróticos que, segundo sua página oficial, inclui “tudo que você gostaria de ver um cara sexy fazendo”.




Este artigo também está disponível em: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"