GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Billy Eichner, 44 anos, foi o convidado do podcast Conan O’Brien Needs a Friend, que foi ao ar na última segunda-feira (26). Durante a conversa com o apresentador Conan O’Brien, o produtor do filme “Bros” (“Mais que Amigos, Friends“, no Brasil), revelou que a homofobia o impediu de chegar onde está.

Billy Eichner (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Ao podcast, Eichner disse que em seus primeiros dias de atuação, sentiu que havia uma certa resistência contra ele devido a sexualidade. “Era sempre, ‘Nós não sabemos o que fazer com você ou você é muito Nova York.’ E muitas vezes, de maneira aberta e sutil, recebia a mensagem de que eu era gay demais“, lembrou o ator.

Apesar da resistência, Eichner encontrou na internet um modo de conseguir notoriedade em Hollywood. “O que aconteceu foi que a internet apareceu, e eu coloquei meus vídeos online, e depois de um tempo, eles se tornaram virais e muito virais“, contou o ator

Pude apontar para todas aquelas pessoas na indústria e dizer: ‘Ei, eu mão sou muito isso ou aquilo. Esses vídeos têm milhões de visualizações’… Eu precisava desses números para dizer: ‘Tenho provas de que não sou essa coisinha de nicho que você supõe que sou porque sou gay’“, complementou ele.

Billy Eichner (Foto: Jeff Lipsky)

Eichner estreia nos cinemas, na próxima sexta-feira (30), com o filme “Bros”. O longa-metragem é a primeira comédia romântica queer de um grande estúdio, a Universal, a apresentar um elenco formado por atores LGBTQ+.

Com direção de Nicholas Stoller, o filme tem no elenco Luke Macfarlane, Monica Raymund, Harvey Fierstein, Ts Madison, Miss Lawrence, Guillermo Díaz e a vencedora da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race, Symone. No Brasil, a estreia deve ocorrer em 24 de novembro.

Assista ao trailer e “Bros”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)