GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Carmo Dalla Vecchia (49), concedeu uma entrevista ao jornal O Globo para divulgar seu mais novo trabalho na novela “Cara e Coragem” e comentou sobre episódios de homofobia que sofreu ao longo da vida.

“Aos 9 [anos], tomava soco no estômago de colegas aos gritos de ‘bicha!'”, disse na entrevista.

O ator também disse que ao longo da carreira ele ouviu de jornalistas, que sabiam que ele era casado com João Emmanuel Carneiro, perguntas como: “Que tipo de mulher você gosta?”.

Além disso, Dalla Vecchia também participou do programa “Se Joga” e resolveu contar um pouco sobre sua paternidade. “Tem que bater medo [de ser pai], você tá recebendo um serzinho novo na sua casa que você não conhece, você vai se relacionar com ele… É tudo novidade, tem toda uma estrutura que você tem que descobrir como é que você faz, como funciona essa relação, como é trocar fralda, como é a questão de ordem prática”.

Carmo Dalla Vecchia sobre homofobia na infância: "Tomava soco no estômago"
Reprodução

Carmo Dalla Vecchia revelou seu casamento com João Emmanuel Carneiro no dia 11 de julho durante o “Super Dança dos Famosos”, no Domingão apresentado pelo Tiago Leifert. Antes da apresentação, ele pediu ao apresentador a palavra para fazer uma homenagem ao marido e ao filho Pedro, atualmente com 14 anos.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia e família. E eu gostaria pessoalmente de fazer uma homenagem muito grande à minha família. Então, eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, ao meu marido, João. Gostaria muito de declarar esse amor aos dois. Eu acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim. Se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, disse o ator.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"