Centro de Cidadania na Zona Leste de São Paulo comemora 2 anos de (r)existência

O Centro de Cidadania da zona leste recebe o nome da Laura Vermont em homenagem à jovem de 18 anos assassinada em de 2015 zona leste de São Paulo.

O Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont foi inaugurado em julho de 2016. Para comemorar os dois anos de funcionamento, haverá uma semana de atividades especiais.

laura vermont zona leste
O Centro de Cidadania da zona leste recebe o nome da Laura Vermont em homenagem à jovem de 18 anos assassinada em de 2015 zona leste de São Paulo. Foto: reprodução Google

Na segunda-feira, dia 23 de julho, a partir das 10h, o evento “Café com Parceiros” celebra as parcerias firmadas durante esse período. O Centro também convida pessoas e empresas que tem interesse de se tornar futuros parceiros. Nesse dia o Marcelo Gallego, advogado da Coordenação de Políticas para LGBTI, falará sobre a Lei 10.948, que penaliza administrativamente a prática de discriminação.

Dando sequência as atividades, no dia 25 de julho, quarta-feira, às 15, haverá a formatura das beneficiárias e dos beneficiários do Programa Transcidadania, referente aos cursos de panificação, design de sobrancelha e orientação profissional.

Finalizando a semana, na sexta-feira, dia 27 de julho, às 17h, inicia-se a festa de aniversário do Centro de Cidadania, com apresentações de artistas LGBTIs.

Todos estão convidados para esse momento de celebração que luta contra a intolerância e pela garantia dos direitos e cidadania das pessoas LGBTIs.