Dia do sexo: quantos desses fetiches você já realizou?

O SCRUFF listou alguns fetiches e liberou gratuitamente a utilização de "filtros" de pesquisa para os brasileiros até abril de 2020!

Mesmo sendo todo dia, o brasileiro decidiu que 6/9 é oficialmente Dia do Sexo. Portanto, está liberadíssimo tirar uma foto pra exibir o ~novo corte de cabelo~ para atualizar seu perfil no app SCRUFF, que está disponibilizando a versão PRO gratuitamente até abril de 2020.

Uma das maravilhadas da versão PRO do SCRUFF é ter acesso ilimitado aos filtros de busca. A funcionalidade permite pesquisar as pessoas próximas por estado civil, idade, preferências sexuais e muitas outras características. Por exemplo, para pessoas dispostas a realizar fetiches:

Versão PRO do SCRUFF dá acesso ilimitado aos filtros de busca fetiches
Versão PRO do SCRUFF dá acesso ilimitado aos filtros de busca

E por falar em fetiches, quantos destes abaixo você já realizou? Clique em cima para revelar o significado de cada um:

Conheça a versão 6.0 do app SCRUFF

Após ter disponibilizado as funcionalidades PRO gratuitamente até 2020, o app SCRUFF colocou a sua versão 6.0 no ar. Entre as vantagens do PRO, estão as buscas livres de publicidades, navegação anônima, acesso a históricos completos de chat, ativação de ferramentas de busca avançada, acesso garantido e ilimitado a álbuns privados, possibilidade de organizar as buscas e buscas ilimitadas para saber quais são os caras que estão visitando a sua cidade. Saiba mais neste link.

Como fazer contatinhos antes de viajar

Buscar hotspots de um destino tem sido uma tarefa árdua, os roteiros de turismo sempre estão desatualizados e nem sempre citam os lugares frequentados por quem realmente vive na cidade. Nada melhor do que conhecer um lugar através de quem vive nele. E se o cidadão for um crush, só melhora.

Uma das ferramentais mais legais do app SCRUFF é Venture, especialmente desenvolvida para obter recomendações e fazer amigos durante a viagem. O SCRUFF Venture facilita fazer contatinhos e crushes antes e durante a viagem. Mais de 500 destinos (e contanto!) estão disponíveis. Saiba mais neste link.