Elenco de ‘Sense8’ chega esta semana em SP para pré-estreia do último episódio

O último episódio chega à plataforma de streaming em 8 de junho, porém uma exibição especial será realizada em no dia 1º

A Netflix confirmou, na última quinta-feira, que cinco atores da série Sense8 virão ao Brasil para uma exibição especial do último episódio do seriado, que acontecerá no dia 1º de junho, em São Paulo.

sense8 O último episódio chega à plataforma de streaming em 8 de junho, porém uma exibição especial será realizada em no dia 1º
O último episódio chega à plataforma de streaming em 8 de junho, porém uma exibição especial será realizada em no dia 1º. Foto: reprodução

Segundo o anúncio da plataforma de streaming, Miguel Ángel Silvestre (Lito), virá ao país acompanhado dos colegas de elenco Brian J. Smith (Will), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala) e Toby Onwumere (Capheus).

Esta é a segunda vez do elenco no país. São Paulo foi palco de uma das mais importantes cenas da segunda e última temporada de Sense8. Nela, Lito assume publicamente que é gay. A sequência contou com todo o elenco do seriado e foi gravada durante a Parada do Orgulho LGBT da cidade, uma das maiores do mundo.

Sense8 SeasO último episódio chega à plataforma de streaming em 8 de junho, porém uma exibição especial será realizada em no dia 1º. Foto: reproduçãoon 2

A produção, cancelada em junho de 2017, terá um último capítulo que chega à plataforma de streaming no dia 8 de junho.

A primeira temporada chegou à Netflix em 2015. Com 12 episódios, a série de ficção científica conta a história de oito desconhecidos, cada um pertencente a uma cultura e país distintos, que estão mentalmente e emocionalmente ligados uns aos outros, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias.

A segunda temporada, com um episódio a menos, chegou à Netflix em 2017. Enquanto na primeira o público teve contato com a história de cada membro do cluster, na segunda foi mostrado como eles lidaram com a ideia de estarem conectados sem nunca terem se conhecido.

O cancelamento foi anunciado em meio ao lançamento dos últimos episódios e gerou uma forte campanha nas redes sociais, fazendo com que a Netflix anunciasse um episódio especial de despedida com 2 horas de duração, em formato de filme.

parada Cena de Sense8 gravada na Pride de São Paulo em 2016. Foto: divulgação
Cena de Sense8 gravada na Pride de São Paulo em 2016. Foto: divulgação

Com informações do Correio Braziliense