GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Como o ator Wentworth Miller, ex-astro de Prison Break, nunca foi visto com um namorado, desde que se assumiu, em 2013, o tabloide inglês The Sun lançou sua aposta: o ator canadense Luke Macfarlane foi o escolhido. O jornal baseia-se na especulação dos fãs e no site Distractify.

Miller e Macfarlane não abordaram nenhum boato sobre seu romance, mas ambos citaram preocupações sobre como sua orientação sexual impactaria suas carreiras.

Em 2008, Macfarlane disse ao Globe and Mail do Canadá que “Não sei o que acontecerá profissionalmente. Esse é o medo, mas acho que não posso realmente me preocupar com o que vai acontecer porque é a minha verdade. “

Wentworth Miller/ Reprodução

Macfarlane é mais conhecido por interpretar Scotty Wendell no programa Brothers and Sisters da ABC. 

Wentworth Miller, além de ator, é roteirista americano-britânico. Ele é mais notável por seu papel como Michael Scofield em Prison Break, pelo qual ganhou um Globo de Ouro em 2005.

Luke Macfarlane/ Reprodução

Como Miller se assumiu?

Miller se assumiu em 2013 em uma carta aberta ao Festival Nacional de Cinema de São Petersburgo, na Rússia.

Ele rejeitou o convite para o festival com base na atitude perturbadora da Rússia em relação a homens e mulheres gays, escrevendo:

“Como um homem gay, devo recusar.”

“Estou profundamente preocupado com a atitude atual e o tratamento dispensado a homens e mulheres gays por parte do governo russo. A situação não é de forma alguma aceitável e não posso, em sã consciência, participar de uma comemoração organizada por um país onde pessoas como eu estão sendo sistematicamente negado seu direito básico de viver e amar abertamente. “

Chega de papeis héteros!

Ontem, Miller acessou o Instagram para revelar que não interpretaria mais Michael Scofield em Prison Break, já que Scofield está diretamente no programa. “Eu simplesmente não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias têm sido contadas (e contadas). “

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.