GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-BBB Luciano Estevan concedeu uma entrevista ao Splash e comentou sobre os vídeos e fotos sensuais que coloca nas plataformas OnlyFans e Privacy. Ao ser questionado sobre um convite do ator pornô gay Diego Sans para fazer um filme, ele disse que não está preparado.

“O pornô é um conteúdo mais acima. Não estou preparado psicologicamente para isso. E não é isso que busco para minha carreira. Quero atuar em novelas, filmes, séries e documentários, além de apresentar um programa”, disse Estevam.

Sobre a exposição de seu corpo, ele diz que quer quebrar tabus com a nudez. “Sou de boa com meu corpo, gosto de me exibir e de ser elogiado. Se eu faço de graça, não é melhor ganhar dinheiro com isso? É interessante porque há muito tabu em relação ao corpo nu. É só um corpo. E as pessoas têm curiosidade de saber: ‘como é o Luciano peladão?’ Agora, eu falo: ‘está lá (no OnlyFans)'”

Ex-BBB Luciano Estevan disse que não está preparado para fazer pornô gay no OnlyFans
Reprodução

Ao criar o perfil em março, ele começou com fotos sensuais para ver como seria a receptividade do público. “Não estava soltando o nu mesmo, era mais sensual. Depois que acabou o ‘BBB’, me senti mais tranquilo e livre, e pensei: ‘quer saber, vou mandar um nudezão’. Agora, eu posto bem nu e o feedback é bom. Os números variam a cada mês, mas está dando para pagar as contas. Estou feliz”, afirma.

Luciano Estevan foi criticado ao dizer que queria ser famoso ” no nível de Beyoncé” e por ter autoestima elevada. Ao ser questionado sobre o assunto, ele diz que isso é consequência do racismo estrutural da sociedade.

“Essas críticas têm a ver por eu ser preto. Outros participantes falaram sobre ser famoso, mas com outras palavras. Teve gente que falou: ‘eu sou top, eu sou hétero’. E foi bem visto, foi engraçado. Por eu ser preto, as pessoas riram: ‘olha lá, o negão quer ser famoso’. Se eu fosse branco, talvez falassem que era algo genuíno. Inconscientemente, a galera que fala nem se toca do racismo, mas esnoba e ri”, disse.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"