GAY BLOG BR by SCRUFF

Em “Além da Ilusão“, novela da Rede Globo,  Michel Blois vive o gerente de rádio Leopoldo, que terá um romance com o ator de radionovelas Plínio (Nikolas Antunes). Na trama, o funcionário da rádio tenta esconder sua homossexualidade dos outros personagens. No entanto, na vida real, o artista faz questão de declarar o seu amor pelo marido, o também ator e humorista Pedroca Monteiro, o policial Prado, de “Quanto Mais Vida Melhor“.

Michel Blois e Pedroca Monteiro (Foto: Reprodução)

Blois e Monteiro estão juntos há mais de 10 anos e costumam trocar declarações de amor nas redes sociais. Além disso, o casal compartilha momentos com familiares e amigos. Em uma das publicações, Blois se refere a Monteiro como “amor, parceiro, marido e amigo”.

Meu amor, meu parceiro, meu marido, meu amigo. Estamos nessa vida de mãos dadas, coração grudado e sorriso no rosto há 10 anos. Te desejo só o mais lindo dos mundos, o melhor dos desafios e o sonhos mais coloridos. É um prazer construir a vida do seu lado! Felicidade, amor e amigos! Viva seu talento, viva sua alegria. Eu te amo“, diz a publicação de Blois para marido, quando ele completou 40 anos, em dezembro de 2021.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nas redes sociais, Blois também celebrou a oportunidade de representar um homem gay em uma novela das seis. “Leopoldo chega pra abalar as estruturas conservadoras dos anos 1940 e também dos anos atuais“, escreveu ele no Instagram. Nos comentários da publicação, Monteiro disse: “Arrasa, meu amor!

Blois é estreante no universo das novelas. O também diretor e roteirista nasceu no Rio Grande do Sul, mas se mudou para o Rio de Janeiro em 2002, onde cursou artes dramáticas em 2006.  Em “Além da Ilusão”, o personagem de Blois viverá um romance em sigilo com Plínio (Nikolas Antunes), para que seu pai não descubra.

Michel Blois e Pedroca Monteiro (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente