Lounge SCRUFF é o point da azaração na Champions LiGay em São Paulo

Patrocinador do maior campeonato gay de futebol do Brasil, o app agitou o público com brincadeiras e distribuição de brindes no intervalo dos jogos

Joga um dado. Morder. Joga o outro. Mamilo. Está feita a combinação. A galera ao redor vibra. Os participantes fazem cara de assustados, mas mordem os lábios demonstrando interesse em cumprir as regras do jogo. Foi nesse clima de sensualidade e diversão que o lounge do SCRUFF, app que promove relacionamentos, está proporcionando ao Champions LiGay SP.

scruff ligay
Bora? Foto: Arthur Maringoni

O maior campeonato gay de futebol do Brasil espera reunir cerca de 2 mil pessoas durante os dois dias de evento. O espaço do SCRUFF, um dos mais procurados pelo público, promove boas risadas com as drag queens Jade Odara e Nicole Verywell e, de quebra, dá a chance de uma brincadeirinha mais quente com o crush.

Foto: Arthur Maringoni

TEM DADO – PARTE 2

Joga o dado. Lamber. Joga o outro. Pescoço. A cara de timidez do potencial novo casal perde espaço para o sorriso convidativo graças ao grito da torcida. A lambida no pescoço vira logo beijo na boca. O público aplaude, os jogadores que estavam ali para brincar saem de mãos dadas. Mas não sem antes receber, das mãos dos boys magia do SCRUFF, um ótimo brinde.

A fila para jogar com os dados tomava conta do espaço e ninguém se incomodava se tinha sol, se estava calor, se os puffs estavam todos ocupados. O objetivo era beijar o mamilo, morder o bumbum, lamber a boca e testar tantas outras combinações possíveis. Os jogadores do Unicorns Brazil eram os mais frequentes na brincadeira. Rolando muita “integração”, entendem?

Fervo e animação com o lounge sempre bem frequentado. A Champions LiGay SP está  hot, viu, bb!

Qual figurinha completa o seu álbum? Conheça os jogadores do Unicorns que estarão no Ligay | SCRUFF