GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English

Após revelar que está namorando o diretor italiano Marco Calvani, o ator Marco Pigossi (32) ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no último dia 25. Esta foi a primeira vez que Pigossi se sentiu à vontade para falar de sua homossexualidade. Posteriormente à revelação, o ator chegou a receber comentários de ódio em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram @marcopigossi
Foto: Reprodução/Instagram @marcopigossi

Neste sábado, 27, o ator usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho que anda recebendo de fãs, seguidores e personalidades.

“Sobre existir e resistir: Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs ❤️🏳️‍🌈”, escreveu Marco Pigossi ao postar uma foto onde aparece com mãos juntas em sinal de agradecimento.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A Netflix Brasil, atual contratante do ator, comentou na publicação e se declarou: “A gente te ama muito ❤️❤️❤️❤️”.

“Chocando zero pessoas”

Marco Pigossi revelou que está namorando o diretor italiano Marco Calvani, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, em uma foto nos stories de seu perfil oficial no Instagram“Chocando zero pessoas”, disse o ator ao repostar a imagem. Já Calvani também aproveitou para divulgar a mesma imagem no feed de sua rede social, dizendo “Obrigado por isso”.

Até então, Marco Pigossi sempre foi discreto quanto sua orientação sexual, e a maior “pista” que ele deu foi em 2016, quando disse nas redes sociais que “prazer não tem gênero”, após negar que se relacionava com outros homens.

“Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, disse na ocasião.

Marco Calvani

Atualmente residente de Nova York, nos Estados Unidos, Marco Calvani tem 40 anos e, além de cineasta, é ator e escritor.  eSua estreia como dramaturgo aconteceu em 2002 com “Quasi”, uma obra demandada pelo Fórum Social Europeu. Seu texto “Strong Hands” também fez sucesso e foi traduzido para vários idiomas. Calvani já recebeu vários prêmios como dramaturgo e ministra curso de redação e atuação nos Estados Unidos e na Europa.

Em 2011, Calvani fez uma participação na série de TV Borgia. O italiano também é fundador e diretor do Mixò, um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.

pigossi
Reprodução/ Instagram @mcalvani
Marco Pigossi agradece apoio após revelar que gay: "Que não tenhamos mais medo"
Reprodução
Marco Calvani - Reprodução
O italiano Marco Calvani – Reprodução
Marco Calvani - Reprodução
O italiano Marco Calvani – Reprodução
O italiano Marco Calvani - Reprodução
O italiano Marco Calvani – Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente