GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô gay, Renan Maranhão, morreu aos 28 anos, vítima de um infarto em São Luís (MA), sua terra natal. As informações são do site Metrópoles.

Renan estava a com volta aos estúdios marcada após hiato de alguns anos e havia anunciado presença em uma festa gay de sexo, em Salvador, para o próximo sábado (20).

(Foto: Reprodução)

Três dias antes da morte, em entrevista, Renan disse ter parado de fazer gravações há cerca de três anos para ajudar a família no Maranhão em alguns projetos.

Renan tinha sete anos de trabalho em estúdios, período que se iniciou quando ele tinha 18 anos. O jovem ator ainda trabalhava como garoto de programa.

2021 em luto

Este ano, também nos deixaram os atores pornôs Lucas AlmeidaBryce Evans e Alex Riley.

Estrela da produtora gay Irmãos Dotados, o ator pornô Lucas Fernandes de Almeida faleceu devido a complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo Twitter da produtora. Lucas Almeida recentemente havia feito um filme com Rafael Mieto e Atlas na produtora Irmãos Dotados. Pelo Twitter, eles relembram dois momentos nos bastidores aqui [NSFW] e aqui [NSFW].

O ator Bryce Evans (46) sofreu um ataque cardíaco em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos EUA. Ele foi hospitalizado e acabou morrendo no dia 11 de junho, mas o anúncio chegou a imprensa esta semana através de seu agente, Howard Andrew. A notícia ficou em sigilo para que a família de Evans vivenciasse o luto. Bryce Evans trabalhou em estúdios famosos como Men.com e Peter Fever, iniciando sua carreira em 2011. Além disso, teve uma carreira envolta de polêmicas pelo seu envolvimento com drogas, agressão e roubo, chegando a ser preso em alguns momentos. Recentemente, ele tinha retomado a carreira na pornografia com a produtora MenOver30.

O premiado ator pornô gay Alex Riley faleceu aos 22 anos. A causa da morte de Riley ainda não foi divulgada. Amigos próximos ao astro começaram a prestar condolências nas redes sociais e a produtora Helix Studios, onde o ator se apresentado exclusivamente desde 2019, lamentou a perda em seu site oficial.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)