GAY BLOG BR by SCRUFF

Estrela da produtora gay Irmãos Dotados, o ator pornô Lucas Fernandes de Almeida faleceu no começo desta semana por complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo Twitter da produtora.

https://www.instagram.com/lucasfer_almeida/
Reprodução

Lucas Almeida recentemente havia feito um filme com Rafael Mieto e Atlas na produtora Irmãos Dotados. Pelo Twitter, eles relembram dois momentos nos bastidores aqui [NSFW] e aqui [NSFW].

Reprodução

“O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, lamentou a produtora na rede social.

O “também” faleceu se deve ao fato do tweet anterior ter lamentado a morte de Ygona Moura que morreu no último dia 27. Ygona participou de uma gravação na produtora em dezembro e chegou a ter um desentendimento com os produtores da Irmãos Dotados.

“Apesar de qualquer atitude ou desentendimento, não vale a pena deixar o orgulho ser maior que a vontade de perdoar ou ser perdoado. É muito triste perder pessoas por um vírus maldito. Ygona descanse em paz”, homenagearam pela manhã.

Lucas Almeida – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.