GAY BLOG BR by SCRUFF

Estrela da produtora gay Irmãos Dotados, o ator pornô Lucas Fernandes de Almeida faleceu no começo desta semana por complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo Twitter da produtora.

https://www.instagram.com/lucasfer_almeida/
Reprodução

Lucas Almeida recentemente havia feito um filme com Rafael Mieto e Atlas na produtora Irmãos Dotados. Pelo Twitter, eles relembram dois momentos nos bastidores aqui [NSFW] e aqui [NSFW].

Reprodução

“O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”, lamentou a produtora na rede social.

O “também” faleceu se deve ao fato do tweet anterior ter lamentado a morte de Ygona Moura que morreu no último dia 27. Ygona participou de uma gravação na produtora em dezembro e chegou a ter um desentendimento com os produtores da Irmãos Dotados.

“Apesar de qualquer atitude ou desentendimento, não vale a pena deixar o orgulho ser maior que a vontade de perdoar ou ser perdoado. É muito triste perder pessoas por um vírus maldito. Ygona descanse em paz”, homenagearam pela manhã.

Lucas Almeida – Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.