O ator Bryce Evans (46) sofreu um ataque cardíaco em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos EUA. Ele foi hospitalizado e acabou morrendo no dia 11 de junho, mas o anúncio chegou a imprensa esta semana através de seu agente, Howard Andrew. A notícia ficou em sigilo para que a família de Evans vivenciasse o luto.
Bryce Evans trabalhou em estúdios famosos como Men.com e Peter Fever, iniciando sua carreira em 2011. Além disso, teve uma carreira envolta de polêmicas pelo seu envolvimento com drogas, agressão e roubo, chegando a ser preso em alguns momentos. Recentemente, ele tinha retomado a carreira na pornografia com a produtora MenOver30.

“Há três semanas, nós perdemos um amigo e integrante da família. Sua família queria manter isso em segredo no início, para que eles tivessem a chance de aceitar e lamentar. Nós respeitamos os desejos. Mas agora é hora de lembrar de Bryce Evans. Você estará ausente em nossas vidas. Voe com os anjos, meu amigo”, publicou o agente em seu perfil no Twitter.
3 weeks ago, we lost a friend and family member. His family, wanted this kept quiet for them to have a chance to accept and grieve, and we respected those wishes. But now, it is time to remember Bryce Evans (RIP) You will be missed from our lives. Fly with the angels my friend.. pic.twitter.com/3qHCileSF5
— Howard Andrew (@FabScoutHoward) June 30, 2021
Roman Heart
Um caso semelhante aconteceu com o ator Roman Heart, que morreu aos 33 anos no final de 2019, porém a informação veio a público somente em agosto de 2020 através de uma mensagem publicada na conta pessoal do Facebook de um amigo dele.
“Hoje tivemos a notícia de que nosso amigo de longa data, Garret Rubalcaba (seu nome de batismo) faleceu no fim de 2019. O porquê demorou quase um ano para descobrirmos sobre, eu não sei. Por favor não me pergunte o que aconteceu porque não sabemos dos detalhes, mas iremos procurar saber mais.” – disse o amigo.
“Conheço Garret desde que tenho 18 anos e ele ajudou a moldar a minha vida e de muitos de nossos amigos. Ele fará falta para muitos. Ele tinha uma alma linda, genuína e bondosa com um coroação de ouro” – completa.
Nas redes sociais, muitos atores pornôs lamentaram a sua morte, com destaque para Chad Hunt, que fez um extenso texto em sua conta do Facebook e foi publicado pelo Queerty, alegando que falta empatia da população com quem trabalha com entretenimento adulto.
“As lágrimas que derramei hoje não podem levar a dor e arrependimento que eu sinto sobre sua perda (…) As pessoas não entendem que sim, trabalhadores de entretenimento adulto podem parecer promíscuos, mas nós somos como todo o resto do mundo que pretende ser bem sucedido na vida e encontrar o amor.
O estigma da nossa careira pode ‘pesar demais em nossas costas’. Vocês tratam a nós como objetos feitos para seu prazer e obsessão, mas agem como se fossemos apenas lixo, ignorantes e incapazes de saber amar, mas na maioria dos casos, vocês estão errados (…) EU TE AMEI GARRET, gostaria muito de ter te ajudado. Esperava que tivéssemos mantido contato.”
Roman Heart entrou no universo pornô em 2004 e a partir de 2005 assinou contrato de exclusividade com a Falcon Studios.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.