GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Pabllo Vittar se apresentará no festival LGBTQ de Toronto de 2019, no dia 23 de junho. O anúncio foi feito no próprio Instagram da drag queen e também na página oficial do evento no Facebook.

O canal do youtube Social X foi às ruas de Toronto para conferir se os canadenses conhecem a drag queen. O resultado tem reações hilárias e cheias de admiração:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

HUMOR: Fã de Pabllo Vittar é pego no pulo em esquete de humor da Globo

O programa humorístico Zorra, da Rede Globo, começou sua nova temporada no último dia 13 com uma paródia das Spice Girls. Outra esquete hilária foi ao ar ontem: na cena,  o personagem de Welder Rodrigues fica desconcertado ao ver seu filho vittarlover, interpretado por Paulo Mathias Jr., dançando um dos hits de Pabllo Vittar.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente