Com paródia de Spice Girls, humorístico da Globo debocha do desgoverno político

Zorra voltou com nova temporada na noite deste sábado (13); Dani Calabresa, Magda Gomes, Valentina Bandeira, Maria Clara Gueiros e Flavia Reis recriaram o clássico "Wannabe"

No primeiro episódio da quinta temporada, cinco divas do elenco do Zorra fizeram uma paródia de uma das bandas mais icônicas dos anos 90: as Spice Girls. A música, intitulada de “Em 2019”, faz uma análise dos 100 primeiros dias do governo Jair Bolsonaro. Assista:

Mel C fará dois shows no final de junho em São Paulo

Melanie C, em outra era conhecida como Sporty Spice, se juntou com Sink The Pink para uma turnê que passa pelo Brasil. Como anunciamos em março, a ex-Spice estará em São Paulo nos dias 21 e 23 de junho, semana da Parada do Orgulho LGBT de SP.

A cantora vem com a label party Sink The Pink, que construiu uma das noites de clube mais criativas, inclusivas e comentadas do Reino Unido, vendendo mais de 18.000 ingressos só em Londres no ano passado. No palco, será acompanhada por uma trupe de drag queens (que interpretam as outras Spices!).

Dividido em três partes, o show desta turnê incluirá todos os sucessos solo de Mel C e, é claro, algumas músicas das Spice Girls. A turnê também passa por Bristol, Amsterdam,  Stockholm, Brighton, Margate, Belfast e Dublin.

Contexto do grupo e do programa

Criado originalmente em 1994, o grupo Spice Girls era composto por Melanie Brown (Mel B), Melanie Chisholm (Mel C), Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham. As Spice Girls atingiram o sucesso com o hit “Wannabe”, lançado em 1996 e topo das paradas em mais de 30 países.

Zorra é um programa de Marcius Melhem com direção artística de Mauro Farias, supervisão artística de Daniela Ocampo e redação final de Celso Taddei e Gabriela Amaral. O elenco é formado por 27 atores: Alexandre Regis, Antonio Fragoso, Anselmo Vasconcelos, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Castorine, Dani Calabresa, Evaldo Macarrão, Fernando Caruso, Flavia Reis, George Sauma, Léo Castro, Luisa Périssé, Magda Gomes, Maria Clara Gueiros, Otavio Muller, Patricia Pinho, Paulo Mathias Jr., Paulo Vieira, Renata Castro Barbosa, Rodrigo Sant’anna, Valentina Bandeira e Welder Rodrigues.