GAY BLOG BR by SCRUFF
A programação do Orgulho LGBT+ de Brasília deste ano incluirá debates, divulgação de pesquisas, cinema, esporte, festas e a pride, claro, que terá como tema “Stonewall 50. Beijo Livre 40. Resistência e Conquistas”.
A 22ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília será realizada no domingo 14 de julho. A concentração será feita em frente ao Congresso Nacional. Em 2018, esse evento reuniu 100 mil pessoas.
A 22ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília será realizada no domingo 14 de julho. A concentração será feita em frente ao Congresso Nacional. Foto: divulgação
Duplamente especial, a edição 2019, além de relembrar os 50 anos da Revolta de Stonewall, enaltece outro marco: a criação do grupo de ativismo arco-íris Beijo Livre, no Distrito Federal. Trata-se do primeiro do gênero no DF e um dos primeiros do País.
Em 2018, o evento reuniu 100 mil pessoas. Foto: divulgação
O ponto máximo do festival é a marcha. A 22ª Parada do Orgulho LGBT+ de Brasília será realizada no domingo 14 de julho. A concentração será feita em frente ao Congresso Nacional. Em 2018, o evento reuniu 100 mil pessoas.



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente