GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-jogador do Botafogo, Túlio Maravilha, concedeu uma entrevista ao programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, comentando um pouco sobre seu ensaio nu feito em 2003 para a extinta revista G Magazine. Se você tem mais de 18 anos e quer dar uma conferida no ensaio, clique aqui.

“Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta [de posar nu]. E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para Playboy. Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum”, disse, acrescentando também que na ocasião ele estava “de bobeira” e que era uma “grana boa”.

Túlio Maravilha sobre posar nu na G Magazine: "Era uma grana boa"
Túlio Maravilha sobre posar nu na G Magazine: “Era uma grana boa” – Reprodução

Apesar de seu discurso, em 2015 a esposa dele, Cristiane Maravilha, comentou em uma entrevista ao Ego que não gostou dele ter exibido seu órgão genital na revista.

“Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos (dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada”, disse.

Túlio disse que não teve que lidar com assédio dos gays: “Não influenciou em nada na minha vida na época, porque tinha uns 34 anos e no futebol já estava naquela fase de fim de carreira, então nem acrescentou e nem diminuiu. Foi um trabalho que apareceu, surgiu a curiosidade e passou”, disse.

Túlio Maravilha sobre posar nu na G Magazine: "Era uma grana boa"
Túlio em 2021 – Reprodução/Instagram

Túlio Humberto Pereira Costa foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da série A (1989, 1994 e 1995). É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional – tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da série C (2002 e 2007). Ficou conhecido também por seu estilo irreverente e pouco modesto, de autopromoção e sem ter “papas na língua”.

Em setembro de 2019 participou do elenco da 11ª temporada do reality show A Fazenda e atualmente é comentarista do programa Os Donos da Bola, na Band Rio.

Se você tem mais de 18 anos e quer dar uma conferida no ensaio, clique aqui.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"