Que Irandhir Santos, intérprete do vilão Álvaro na novela das 21h, Amor De Mãe (Rede Globo), é um ator excelente ator, muita gente já sabia. O fato é que, na vida real, o astro pernambucano tem vida e sentimentos completamente diferentes aos do seu personagem.

Irandhir Santos, vilão de ‘Amor de Mãe’, na vida real é bem casado com professor universitário
Foto: reprodução

Irandhir é casado com o professor universitário Roberto Efrem Filho. Segundo matéria do ‘Notícias da TV’ do site UOL, eles estão juntos há seis anos e não apenas fazem programas de casal, a dupla também curte muito programas como carnaval. Através dos blocos de Carnaval de Pernambuco, Irandhir, quando identificado, esbanja simpatia e carisma para com seus fãs arrancando elogios nas redes sociais.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Irandhir x Álvaro

O jeito simples e despojado acompanha o ator do estilo de vida, típico de um bom nordestino, até suas roupas. O que vai em desencontro ao seu personagem, Alvaro, já caracterizado por roupas justas, claras e de alfaiataria, que demonstram a vaidade do vilão que caiu facilmente no gosto feminino. Mas é claro que essa conquista toda não seria possível se não fosse o charme próprio do intérprete.

Foto: reprodução

Carreira extensa antes de “Amor De Mãe”

Engana-se quem pensa que o galã é novidade no ramo artístico somente pelo destaque que tem obtido na trama da Globo de horário nobre. Irandhir já fez mais de 24 produções cinematográficas e 7 trabalhos para a televisão. Ao que tudo indica sua ascensão mais do que merecida pelo papel em ‘Amor De Mãe’ é apenas a ponta do iceberg de uma carreira longa e que ainda promete trazer ao artista muito sucesso e reconhecimento.

No cinema, Irandhir se destacou no premiado longa “Tatuagem” (2013), de Hilton Lacerda, onde protagonizou um romance com o personagem de Jesuíta Barbosa.

Regina Duarte é orientada a ignorar obras LGBT+ na Secretaria de Cultura

Google Notícias
Publicitário, escritor e cronista gaúcho, morador do município de Canoas, Rio Grande do Sul. Viciado em internet, música, literatura (especialmente crônicas, moda, biografias, LGBT e estilo de vida) e cultura pop.