GAY BLOG BR by SCRUFF

Riot Games publicou, neste domingo (11), uma imagem de um beijo entre as personagens Raze e Killjoy nos perfis oficiais do Valorant em redes sociais. Com a publicação, a desenvolvedora confirma os primeiros personagens LGBTQIA+ do jogo de tiro, e também o primeiro casal do game.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

A imagem foi publicada durante um evento que ocorre nas redes sociais do Valorant. Os posts dos perfis do jogo têm sido feitas pela perspectiva da personagem Killjoy, em que ela descreve suas aventuras com Raze, Neon, Phoenix e Yoru.

O ponto máximo do evento foi a imagem do beijo da personagem com a agente brasileira Raze. A foto confirmou a teoria dos fãs, já que as duas eram especuladas pela comunidade como um casal, mas ainda não se tinha uma confirmação.

Pela primeira vez, Valorant tem personagens LGBTQIA+ confirmados oficialmente pela Riot Games. Já no League of Legends (LoL) vários personagens já foram confirmados como LGBTQIA+, principal jogo produzido pela publisher.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)