Ator Rafael Cardoso inaugura amanhã a primeira loja Replay em Belo Horizonte

    A marca está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias.

    A Replay, grife italiana de jeanswear, presente em 50 países, com três lojas em território nacional e mais de 250 pontos de vendas em seu primeiro ano, agora aposta em Belo Horizonte para seguir seu plano de expansão no Brasil. No dia 03 de maio, a marca chega ao Shopping Pátio Savassi com a sua primeira loja na capital mineira, em um evento para convidados ao lado do empresário Alexandre Brett, responsável pela implantação da marca no Brasil.

    Com presença especial de Rafael Cardoso, ator da novela “Outro lado do Paraíso”, e DJ set de Davi Zaidan, o evento também apresenta a nova coleção de Inverno 2018 “Rebels and Heroes”, com peças masculinas e femininas, tanto de vestuário como acessórios.

    replay
    Rafael Cardoso, de O Outro Lado do Paraíso. Foto: reprodução

    O ambiente de sua nova loja expressa a autenticidade dos produtos em um contexto original que transmite a energia da marca. Enquanto materiais naturais como a madeira e o ferro evocam a atmosfera industrial, em um espaço de 80 m², detalhes como jardins verticais e neon transformam os interiores criando um equilíbrio entre arte, produtos com materiais de alta qualidade e impacto sensorial.

    Inauguração Replay – Loja Shopping Pátio Savassi

    Dia 03 de maio, quinta-feira, às 19 horas
    Shopping Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061, Belo Horizonte – MG

    Sobre a Replay

    Criada em 1978, a Replay nasceu do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo e hoje tem entre seus embaixadores o jogador de futebol Neymar e modelos como Alessandra Ambrósio e Irina Shayk.

    A marca está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano. No Brasil, além de suas quatro lojas próprias, a Replay pode ser encontrada em mais 250 pontos de vendas em lojas multimarcas.

    www.replayjeans.com.br