Sala de cinema em SP tem efeito de neve nas sessões de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

    A atração, que já está aberta para o público, estreou hoje no Shopping Anália Franco, em São Paulo

    Na quarta-feira, 25 de abril, o Shopping Anália Franco recebeu a primeira sala 4DX do país com efeito neve em parceria com a rede UCI. A atração, que já está aberta para o público, estreou junto com o filme “Vingadores: Guerra Infinita” cujo enredo contribuiu para que os visitantes sentissem os efeitos inéditos.

    vingadores, neve guerra infinita
    O ator Chris Pratt. Foto: divulgação

    Para animar os convidados da inauguração, a equipe realizou um sorteio e o ganhador levou para casa uma miniatura do personagem Homem-Aranha. Logo depois, começou a sessão que surpreendeu os espectadores com vendavais, tempestades, nevascas e muita ação.

    Com a novidade, a rede UCI de cinema trouxe o que há de mais inovador no mundo do mercado audiovisual, com um investimento de R$ 3,5 milhões. A sala contém 112 lugares com cadeiras que se movimentam em diferentes direções e efeitos especiais que conectam o espectador por meio dos sentidos.

    “Essa iniciativa complementa a oferta de lazer do nosso shopping, que sempre manteve a preocupação em trazer o melhor do entretenimento em família, com ações únicas e inéditas.”, afirma João Fernandes, superintendente do empreendimento.

    SERVIÇO 4DX:
    Sala 9 – UCI Anália Franco (Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo)
    Valor dos ingressos: R$ 49 a R$ 66 (inteira)
    Mais informações: www.ucicinemas.com.br

    Sobre o Shopping Anália Franco
    Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties, além da confeitaria Pati Piva. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

    Comente