Único participante masculino do BBB20, as sisters Ivy Moraes, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma Assis decidiram montar Babu Santana como drag queen na madrugada deste domingo, 19 de abril.

“Só não pode tirar meu cavanhaque”, disse Babu. Rafa e Ivy ficaram responsáveis pela maquiagem, enquanto Thelma, Manu e Mari cuidaram de estilizar sacos de lixos e papéis em figurino. Depois, com cílios postiços, sombra e um turbante improvisado, Babu desfilou pela área externa da casa ao som de I Will Survive.

Babu até criou seu nome de drag: Bubu.

Sisters fazem Babu se montar como drag queen no BBB20
Foto: Reprodução

“John Drops vai ficar bravo comigo!”, brincou o ator. Assista:

View this post on Instagram

#BBB20 📹 | Maquiagem: ok; Look: ok; e a performance: tá muito mais do que ok! ✅ A madrugada chegou cheia de inspiração e glamour na casa do #BBB20! ✨ Tudo começou quando as meninas decidiram propor para Babu uma transformação, na definição da Mari: "Que nem o @johndrops faz". O brother topou, e elas se juntaram pra produzir a make e o look incrível para o ator. Quando tudo ficou pronto, o brother estrelou um desfile pela sala da casa, mas logo mudou de cenário e ganhou todo um shine com as luzes da calçada da fama e trilha sonora! 🌟 Dá o play pra conferir esse momento incrível E MAIS: o resultado do makeover foi aprovadíssimo pelo próprio John Drops, que não só amou, como também recriou o look do Babu! ➡️ Arrasta pro lado pra ver como os looks finais ficaram e corre nos meus stories pra ver mais fotos! #RedeBBB

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb) on

Leia também:

Babu usa expressões homofóbicas para tentar desqualificar concorrentes

No último mês, ao conversar sobre estratégia de jogo de Daniel com Prior, Babu disse “tem que deixar ele falar sozinho. Esse pau no c* do c*ralho, desse veadinho.” Em seguida, o ator disparou contra Pyong: “Eu quero que ele se fod*. Deixa ele olhar para mim de novo. Olha para mim, oh viado”. Assista aos momentos:

Marcela diz que Daniel tem neca odara

Na madrugada desta quarta (25), após a triste eliminação de Daniel Lenhardt do reality Big Brother Brasil 2020, a ginecologista Marcela contou às amigas detalhes picantes de seu relacionamento. A sister Gizelly quis saber se o Daniel era dotado.

“Surpreendentemente! Mas eu não vi, né?”, analisou Marcela. Gizelly disse que estava “em choque” e que não acreditava no “potencial da criança”. A amiga perguntou o tamanho e Marcela pegou uma garrafa de long neck e tentou imaginar. “Agora que ele está lá fora, não vou fazer propaganda, não”, desconversou a ginecologista. “Enche a mão?”, insistiu a advogada. “Me assustou. Positivamente”, disse Marcela. Assista ao vídeo.

Marcela diz que Daniel tem neca odara | BBB 20

Google Notícias