GAY BLOG BR by SCRUFF

Com 87 categorias, o Prêmio iBest anunciou, nesta esta terça-feira, 12 de julho, os “Top10 LGBTQIA+” e os “Top10 Diversidade e Inclusão” de sua edição 2022. A seleção, segundo a empresa, é feita votação prévia do público e apoio de um algoritmo próprio, chamado de IRD, que quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa em todas as principais redes sociais, sites e apps.

Os eleitos 2022 na categoria “LGBTQIA+”, por ordem alfabética, são:

– Bomtalvão
Gay Blog BR
– Klébio Damas
– Lorelay Fox
– Mandy Candy
– Pepita
– Põe Na Roda
– Samira Close
– Tempero Drag
– Thiessa Woinbackk

Na categoria “Diversidade e Inclusão”, também por ordem alfabética:

– Avós da Razão
– Fernando Fernandes
– Gabi Oliveira
– Histórias de Cego
– Isflocos
– Lívia Zaruty
– Mariam Chami
– Nátaly Neri
– Paola Antonini
– Pequena Lo

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção e interesse do brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, o que é especialmente importante em um momento de transição como o atual, onde questões muito relevantes estão sendo discutidas amplamente, e existem evoluções claras que precisam de mais espaço e reverberação, como nas questões relativas ao tema Diversidade e LGBTQIA+. A qualidade e importância dos finalistas denota que estamos no caminho certo de evolução da sociedade em um mundo mais igualitário e transparente, embora muito ainda precise ser feito”, diz Wettreich.

A partir da Fase iBest TOP 10, serão realizadas duas votações paralelas – uma de acordo com a percepção popular e outra através de um júri de especialistas (a Academia iBest). As três iniciativas mais bem colocadas avançam para a Fase iBest TOP 3, podendo concorrer ao título de Melhor do Brasil pelo Júri Popular e/ou pelo Júri da Academia iBest.

ALGORÍTIMO IRD

IRD é um algorítimo proprietário desenvolvido pela iBest Global que se constitui em índices para a quantificação da relevância dentro do universo digital. O IRD discriciona numericamente a relevância de uma iniciativa digital, levando em consideração métricas como alcance e engajamento,  profundidade de conteúdo ou mix, crescimento e importância da iniciativa.

Para votar no Gay Blog BR, acesse este link.

Prêmio iBest 2022 divulga lista dos 10 maiores criadores de conteúdo LGBTQIA+ do Brasil
Prêmio iBest 2022 divulga lista dos 10 maiores criadores de conteúdo LGBTQIA+ do Brasil



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"