GAY BLOG BR by SCRUFF

Com a proposta de recuperar a cultura dos clubes clássicos paulistanos das décadas de 1980 e 1990, localizado no bairro do Jardim Paulista, o Amore Bar e Discoteca abre suas portas nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a partir das 23h.

Atendendo as necessidades do público, a casa tem ar-condicionado, WIFI e lugar para sentar:

Nova casa noturna de Angelo Leuzzi (conhecido por espaços clássicos da noite paulistana como Rose Bom Bom, Columbia, B.A.S.E e Lov.E) e Rubens Peterlongo (de casas festejadas no underground da capital paulista, como Jive e Trackers), o Amore Bar e Discoteca tem como premissa oferecer um espaço para amigos que frequentam a noite de São Paulo primando, sobretudo, pela música eletrônica de qualidade.

Amore
Amore Bar e Discoteca

Entre os nomes escolhidos para a grande estreia estão renomados DJs da vanguarda paulistana, como Magal, Benjamin Ferreira, Slvtr e Niki Nixon, assim como os anfitriões Angelo Leuzzi e Rubinho Peterlongo, que farão as honras na pista localizada no Jardim Paulista, em São Paulo.

Para o público que deseja confirmar presença no evento inaugural desta terça, é necessário enviar nomes para o e-mail amorediscoteca@gmail.com. Entrada sujeita a lotação!

Com capacidade para acomodar 400 pessoas, o espaço funcionará às quintas-feiras, sextas-feiras e aos sábados, abrindo inicialmente para happy hour, à partir das 16h, emendando para a programação do club, sempre a partir das 23h. Na carta de drinks, ainda em elaboração, o bar oferecerá alguns clássicos com identidade própria e com sotaque ítalo-brasileiro apresentando uma despojada combinação de pratos e porções variadas.

Amore Bar e Discoteca – Inauguração
Data: 
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Abertura da casa: 23h
Line up: Magal, Benjamin Ferreira, Angelo Leuzzi, Slvtr, Rubinho Peterlongo e Niki Nixon
Endereço: Av. 9 de julho, 5871 – Jardim Paulista – São Paulo – SP – 01407200
Capacidade: 400 pessoas (sujeito a lotação)
Funcionamento: Quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. Das 16h até o último cliente
Formas de Pagamento: Débito e crédito – Visa, Master e Amex.
Wi-Fi
Ar-condicionado
Valet
Censura: 18 anos – indispensável à apresentação do RG na entrada

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Os “entendidos” paulistanos dos anos 90 (assim eram chamados os LGBTs) e os modernos de 2000 certamente têm uma ligação afetiva com as boates Lov.e, BASE e Rose Bom Bom. O empresário Ângelo Leuzzi, fundador das casas noturnas, faleceu nesta quarta-feira, 22 de abril, de infarto fulminante. Seu último projeto noturno foi o Amore Bar e Discoteca. […]