GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dos realities mais assistidos do Brasil, “De Férias com o Ex Celebs” deve estar de volta ao ar no próximo mês de abril. Segundo boatos ainda não confirmados, o programa deve contar com dois parcipantes LGBTs na próxima edição. Cotado para integrar do elenco, Tarso Brandt pode ser o primeiro homem trans a participar do show de relacionamento e pegação. A possibilidade de participação no reality não tem sido comentada por pessoas próximas a ele até o momento.

tarso
Reprodução

Além de Tarso, Rico Melquíades, também influenciador, pode ser uma das caras a figurar o jogo. Rico se juntaria a Rafael Vieira, Jarlles Gois, Matheus Magalhães e Leo Lacerda, sendo o quinto participante gay do programa.

A nova temporada de “De Férias com o Ex Celebs” ainda terá a presença de ex-participantes. Pedro Ortega e Maju Mazalli, que integraram o segundo ano do reality, e Lary Bottino, da quarta edição, que ganhou mídia após a briga com a ex-BBB Ariadna Arantes por causa de uma pulseira, estarão nas gravações deste ano. Ingrid Ohara e Marina Gregory, vencedora do “The Circle Brasil”, também devem preencher o elenco do programa.

Originalmente chamado apenas “De Férias com o Ex”, a atração terá seu sétimo ano de transmissão no Brasil, sendo a terceira envolvendo celebridades nacionais. O reality show vai ao ar pela MTV e todas as temporadas até então gravadas estão disponíveis na plataforma de streaming da Amazon, o Prime Videos.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente