GAY BLOG BR by SCRUFF

A diversidade da comunidade LGBTQIA+ colorirá a programação de Hopi Pride Festival no dia 19 de novembro. A edição comemorativa de cinco anos da festa trará shows de Pabllo Vittar, Urias, Pocah Karol Conká, entre outros artistas. Serão 16 horas de muitas atrações. Os ingressos já estão à venda.

Para nós, é muito mais que um festival, e sim um dia para se orgulhar de quem é, comemorar a própria identidade e autenticidade. A escolha da data fora do mês do orgulho LGBTQIA+ [junho] é proposital, pois acreditamos que a diversidade pode e deve ser celebrada todo o ano“, comenta o presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

As apresentações do Hopi Pride acontecerão, simultaneamente, em três palcos. O Diversi receberá, mais uma vez, Pabllo Vittar. Além da drag queen, Karol Conká, Urias e o cantor e compositor Mateus Carrilho, que virá com uma convidada especial, a cantora Mel – ex-integrante da Banda Uó, também estarão no palco principal.

O Diversi também receberá artistas que estarão pela primeira vez no palco: as drags Kika Boom e Kaya Conky, Carol Biazin e a funkeira Pocah. Entre os shows, haverá ainda os DJs Renan Martelozzo, Duda Dello Russo, Heey Cat, Chris Defreyn, Mahh Fernandes, Spencer Q e Clementaum, nomes conhecidos das noites paulistanas.

Uma das novidades desta edição será o palco Mamba Negra, assinado pela festa independente de mesmo nome. A Mamba é conhecida como um espaço de expressão artística e de resistência, fortalecendo a comunidade LGBTQIA+ também na cena underground. Os artistas Mc Naninha, Cashu, Valentina Luz, Gezemder, Paulete Lindacelva Kiara Felippe, serão atrações deste palco.

Por fim, o palco Tribaliza vem com ritmo tribal, ao som de Tommy Love, Má Rodrigues, Filipe Guerra, André Martin, Myllena Vox, Laurize, Jota Netto, John W e Nemésio. Vale lembrar que, ao longo do dia, também haverá atrações do Parque abertas, sendo que algumas delas permanecerão até a madrugada, conforme horário divulgado na página oficial do festival.

Hopi Pride Festival (Foto: Reprodução)

Serviço

O que: Hopi Pride Festival
Onde: Parque Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).
Ingressos: Compra antecipada disponível aqui ou contato com a Central de Vendas (11) 4210 4000.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.