GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Cantor, compositor e artista visual, Dan Stump foi a atração do sexto dia do Festival de Músicos Pocs Brasileiros, que aconteceu nesta terça-feira no Instagram, no Facebook e no Youtube do GAY BLOG BR. No repertório, quatro músicas autorais.

Assista ao show na íntegra:

Para seguir o Dan Stump no Spotify: https://bit.ly/danstump

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Mais sobre o cantor

Dan tem 24 anos e nasceu no Amazonas, onde cresceu em um ambiente musical eclético, com destaque para samba, bossa nova, música internacional. Ativista nas causas humanitárias e ambientalistas, Dan desenvolve seu trabalho musical e demais movimentos dialogando com a cena artística manauara.

Dan se descobriu dentro da MPB trazendo uma mistura de folk e experimentalismo regional e se tornou um dos artistas locais Manauara mais ouvidos nas plataformas de streaming. Atualmente, Stump está com o disco ‘Tudo que eu penso são palavras perdidas que tento organizar’, que teve seu lançamento oficial no dia 15 de novembro de 2019.

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Quarta, 13 – Daniel Peixoto (CE) @danielpeixotodp
Quinta, 14 – Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz
Sexta, 15 – Bemti (MG) @bemtii
Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni Falcone e Rodrigo Massa.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente