Nesta segunda-feira, 11 de maio, o cantor Rodrigo Massa se apresentou no quintao dia do Festival de Músicos Pocs Brasileiros, que está acontecendo até dia 19 no Instagram, no  Facebook e no Youtube do GAY BLOG BR.

O brasileiro, que fez carreira no México, apresentou três músicas autorais: “If I Close My Eyes”, “Não Vou Mais Te Soltar” e, pela primeira vez ao vivo, “Sin Mirar Atrás”. Assista ao show na íntegra:

Para seguir o cantor no Spotify: https://bit.ly/rodrigomassa

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Terça, 12 – Dan Stump (AM) @odanstump
Quarta, 13 – Daniel Peixoto (CE) @danielpeixotodp
Quinta, 14 – Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz
Sexta, 15 – Bemti (MG) @bemtii
Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima e Beni Falcone.

Aclamado no México, brasileiro Rodrigo Massa lança single dedicado a casais apaixonados

BIOGRAFIA

Rodrigo Massa é ator, cantor e compositor brasileiro que mora na Cidade do México. Ingressou na faculdade de letras aos 20 anos pela USP, mas decidiu abandonar os estudos e se mudou para a Cidade do México para tentar a sorte como artista.

Sua carreira se iniciou em 2007 quando conseguiu seus primeiros comerciais de televisão. Cinco anos depois, seu rosto já era bastante conhecido nos países de língua espanhola, e em 2013 conseguiu seu primeiro papel no cinema ao interpretar um agente do FBI no filme “No se aceptan devoluciones”.

Como cantor, ele foi semifinalista do programa “Latin American Idol” e também do programa Ídolos, feito pela TV Record. Em 2009 gravou o álbum “El origen del sonido”, e agora, em 2020, resolveu voltar ao mundo da música com o álbum La Fiesta.

Google Notícias