Aclamado no México, brasileiro Rodrigo Massa lança single dedicado a casais apaixonados

Rodrigo Massa, cantor brasileiro radicado no México, anunciou o lançamento do single If I Close My Eyes (“Se eu fechar meus olhos”, em tradução livre) nesta sexta-feira. A canção, dedicada ao Valentine’s Day, fala sobre casamento, amor e romantismo. O videoclipe também celebra casamentos com propostas da vida real.

I Close My Eyes é o primeiro single do álbum La Fiesta, que será lançado no segundo trimestre de 2020. A música também pode ser encontrada em espanhol com o nome “Sin Mirar Atrás”.

“Este é um novo hino para propostas de casamento” – disse Rodrigo Massa “Se você está procurando as palavras perfeitas para que seu amado saiba que você quer passar o resto da sua vida ao lado dele/dela, você encontrará em If I Close My Eyes. Sendo 100% honesto, transparente, sincero, essa balada é ‘carregada’ de nostalgia. E assim também é o videoclipe. Histórias reais contadas com a estética do VHS e todas as memórias afetivas e sentimentos confusos que vem com ele. Esse é o pacote ideal das músicas do Dia dos Namorados”, completa.

Além disso, o álbum La Fiesta terá versões das músicas em inglês, espanhol e português.

BIOGRAFIA

Rodrigo Massa é ator, cantor e compositor brasileiro que mora na Cidade do México. Ingressou na faculdade de letras aos 20 anos pela USP, mas decidiu abandonar os estudos e se mudou para a Cidade do México para tentar a sorte como artista.

Sua carreira se iniciou em 2007 quando conseguiu seus primeiros comerciais de televisão. Cinco anos depois, seu rosto já era bastante conhecido nos países de língua espanhola, e em 2013 conseguiu seu primeiro papel no cinema ao interpretar um agente do FBI no filme “No se aceptan devoluciones”.

Como cantor, ele foi semifinalista do programa “Latin American Idol” e também do programa Ídolos, feito pela TV Record. Em 2009 gravou o álbum “El origen del sonido”, e agora, em 2020, resolveu voltar ao mundo da música com o álbum La Fiesta.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek e agora está em busca de novos desafios. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".