GAY BLOG BR by SCRUFF

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, o destilado Jägermeister se une ao Cineclube Cortina na capital paulista, endereço conhecido por reunir entretenimento, comida e arte, com uma programação diversificada no projeto “Jägermeister Apresenta: a Noite é de Todes” que acontecerá em todas as sextas-feiras de junho.

Entre os artistas, há nomes como o recifense Johnny Hooker, que apresentará a homenagem para a cantora Marília Mendonça com o show Clube da Sofrência, Mahmundi, que lançou recentemente o álbum “AMOR FATI“; Davi Sabbag e Potyguara Bardo em um show conjunto e Luiz Lins que encanta ao som de MPB, samba, reggae e pop e a festa MANGOLARI, da label Mangolab juntamente com a DJ e produtora carioca Larinhx.

Foto: Reprodução/Instagram

Com curadoria de Junior Carvalho e Juli Baldi, o line-up foi escolhido para representar o movimento com artistas importantes e plurais do cenário musical LGBTQIA+, assim, criando um ambiente de acolhimento entre público e artistas.

Para a Gerente da Jägermeister no Brasil, Luisa Benvenuto, a ideia do evento é especial, pois “a marca sempre esteve ao lado dos percursores da noite, apoiando as manifestações culturais em todas as suas formas e exaltando a individualidade artística. Com esse projeto buscamos nos unir com coletivos e figuras que fortalecem a comunidade LGBTQIA+ e reforçar que sim, a noite é de todes”, explica.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, com preços a partir de R$30,00. “A música nunca foi apenas música, mas um movimento que une pessoas por meio de um propósito em comum, além de transmitir mensagens importantes e traduzir vivência. Por isso estamos tão felizes em tocar esse projeto de cultura”, diz a executiva.

SERVIÇO

Jägermeister Apresenta: A Noite é de Todes
Todas as sextas de junho no Cineclube Cortina
Horário: a partir das 21h
Abertura da casa: 19h
Cineclube Cortina: Rua Araújo, 62, República — São Paulo – SP

Sexta, dia 2 de Junho
23h às 5h.
MANGOLARI
Lineup: MangoLab DJ Set, DJ Ingrid, Larinhx conv. Mc Luanna, Th4ys
Ingressos: Link

Sexta, dia 9 de Junho
Johnny Hooker
Clube da Sofrencia – Uma homenagem a Marília Mendonça
After com Festa Risca Fada
21h às 3h.
Ingressos: Link

Sexta, dia 16 de Junho
Davi Sabbag + Potyguara Bardo
After com: V de Viadão
21h às 3h.
Ingressos: Link

Sexta, dia 23 de Junho
Mahmundi
DJ: a confirmar
21h às 3h.
Ingressos: Link

Sexta, dia 30 de Junho
Luiz Lins
DJ: a confirmar
21h às 3h.
Link Ingressos: Link




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente